quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Primeira Postagem!

Olá pessoa!! Tô retomando meu blog depois de muito tempo parada. Eu era uma pessoa extremamente ativa, trabalhava 8 horas por dia, malhava de 2 a 3 horas, todos os dias, estudava a noite, UFA!!! E, paralelamente, ainda vendia uns trecos. 
Em julho de 2008 fui acometida por um câncer de tireóide e minha vida deu um 360! Ainda bem que tive a sorte de ter o Dr. Gerson Pires de Araújo, o cirurgião de cabeça e pescoço, que cuidou muito bem de mim. Sem contar no apoio, que recebi, de médicos maravilhosos, alguns que se tornaram grandes amigos, tipo a Alê, minha Dermato, né pequena? Também contei com o super apoio do meu companheiro Rafael, que há 13 anos está ao meu lado. Grandes amigos também fizeram toda a diferença! Minha família me apoiou bastante, mas... o maior carinho que recebi foi, sem dúvida, o da minha mãe. Essa nem se fala! Mesmo querendo chorar estava ali, sorrindo pra mim!
Bom, agora, depois de 1 ano e meio, refiz os exames e não deu metástase. Graças a Deus! Agora é acompanhar a cada 6 meses e tocar a vida deixando pra trás essa página difícil, levando apenas a certeza que sou forte o suficiente pra superar tudo! 
Como falei anteriormente, vou usar este espaço para as mais diversas atividades, portanto, amigos e visitantes, que queiram deixar seus recados, divulgar algum trabalho, deixar seus links, dar dicas, por favor, fiquem a vontade!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário