segunda-feira, 15 de março de 2010

DEMAQUILANTES

Raquelzinha, como te prometi, segue minha dica de demaquilante.
Atualmente estou usando o da Bourjois. No site abaixo tem uma promoção de um kit que vem máscara para cílios e o demaquilante de 200ml por 59,90. Não consegui baixar a imagem mas acessando este link vc encontra, tá? Vc também pode conferir aqui no blog, no post de 23 de fevereiro de 2010 "PRODUTO MUITO BOM".
Onde comprar: http://www.sacks.com.br/site/busca.asp?str=DEMAQUILANTE&orderby=&page=5
Gosto muito, também, do demaquilante bifásico da lâncome, o preço é salgado, mas, eu acho que é o melhor para tirar a máscara dos cílios, inclusive aquelas que são a prova dágua. Ganhei uma amostra e adorei! Custa mais ou menos uns 120,00 o frasco de 125 ml. Como sua pele é oleosa, aconselho vc a ir a uma loja que venda esses produtos, tipo Lord, Universo perfumaria, lojas americanas, etc... Eles têm mostruário, daí vc escolhe algum que não ache tão oleoso, ok?


Qualquer dúvida pode me procurar, tá?
Bjs

2 comentários:

  1. O demaquilante da bourjois é ótimo... Comprei na promoção e estou gostando...

    A embalagem é bem grande e vc não acorda no outro dia com o olho marcado de lápis e rímel..

    Eu recomendo..assino embaixo..

    ResponderExcluir
  2. legal sua opinião Fabi! Valeu! bjão!

    ResponderExcluir